sábado, 21 de junho de 2008

Indo ao Camboja - 23 de Junho


Queridos Amigos, Por favor, orem por nós, pois estamos indo ao Camboja nesta segunda dia 23 de junho, levando conosco a família brasileira Gilmar (gilmarcamboja@hotmail.com), Valdeci e seus filhos: Daiane, Junior e Emilly (foto anexa), eles que vão ficar de forma definitiva tomando conta do ministerio na casa Meninas dos Olhos de Deus-MCM em Siem Reap, norte do Camboja, fronteira com a Tailândia, um dos lugares mais afetados pelo tráfico de meninas.
 
Mudamos para uma casa maior no Camboja para assim termos mais espaço para abrigar ate 20 meninas nessa nova casa (veja fotos anexas).

Toda estrutura física (casa), documentos assinados a nível de governo (foto anexa), contatos e parcerias para resgates e acolhimento, esta tudo feito, e agora com a ida da família definitiva estamos prontos para começar a receber meninas cambojanas e vietnamitas, vitimas potenciais do tráfico e exploração sexual nessa parte do mundo. Todos os prazos quanto ao Camboja foram rigorosamente cumpridos, cremos que Deus nos deu graça e direçao. Como já dissemos em outro e-mail anterior, em junho 2007 estabelecemos a casa com a Meena e Rosiane (foto anexa) elas ficaram lá 8 meses para estabelecimento do trabalho, documentacao e contatos, fazendo um excelente trabalho. Depois, em dezembro de 2007, foram Lucas Neto e Laurine (foto anexa) que substituiram a Rosiane e Meena com previsão que ficariam exatamente ate julho de 2008 (pois desde 2007 estava prevista a chegada da família do Gilmar nesse prazo). Cremos que o Senhor tem abençoado e confirmado a obra de nossas mãos, é a palavra que temos vivido sobre o Camboja (Salmos 90:17). *Pedimos oração pela viagem (sempre temos conexão com pernoite em Bangkok na Tailândia). *Oração também por essa nova família que vai ficar lá.*Oração pela volta do Lucas Neto e Laurine que cumpriram uma missão linda de mais documentacoes que foram necessárias e também trabalharam firme no estabelecimento de contatos oficiais e extra oficiais para o acolhimento de Meninas. (Nos nos afiliamos com organizações que combatem o tráfico e vamos trabalhar em rede de parceria com elas).
*Oração para que cada cama vazia na nova casa seja ocupada por uma menina que Deus tenha enviado para ser resgatada, amada e ajudada. Agradecemos a todos os que abençoam e apóiam esse trabalho do Meninas dos Olhos de Deus-MCM no Camboja. Abraços, Silvio e toda Família Meninas dos Olhos de Deus-MCM no Nepal e Camboja
Silvio, Rose, Davi, Asha e Meninas do NepalO trabalho que Deus tem me mostrado, é muito grande para que eu possa pensar que posso realizar sozinho, então...preciso de você! Por favor me ajude, ore por mim, trabalhe conosco, vamos fazer essa obra todos juntos...PARA QUE ELE SEJA GLORIFICADO.
 

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Robin

Queridos Amigos

Há alguns dias vocês receberam um e-mail nosso onde pedíamos oração pelo Robin (2 anos).

Queremos reportar a vocês como ele está hoje.


O caso dele foi muito sério, como ele veio de uma desnutrição e tuberculose, desde bebê, a imunidade dele era muito baixa, com isso ele teve a catapora, porém com todas as consequências que ela pode dar, ele deu pneumonia, encefalite.

Ele foi muito bem assistido no hospital pelos médicos que estavam cuidando dele.

Mas sabemos que o Médicos dos médicos foi quem colocou as mãos sobre ele e suas orações fizeram toda diferença neste prcosso.

Hoje ele está curado, 15 dias depois, não teve nenhuma sequela, está correndo para todos os lados, brincando e falante.

Vejam as fotos de como ele chegou, como ele está hoje, é mais um milagre de vida acontecendo em nosso meio.

Deus o abençoe por estar sempre conosco.

Um grande abraço
Seus servos
Lucas e Sheyla, família Meninas dos Olhos de Deus - MCM Nepal


Sheyla com o Robin no dia que ele chegou para fazer parte da nossa família.








segunda-feira, 2 de junho de 2008

PLANOS E SONHOS QUANTO AO CAMBOJA FAMILIA DE GILMAR ARAUJO INDO EM BREVE


Queridos Amigos,

Cremos que Deus nos deu uma visão de estabelecermos um trabalho de resgate de meninas também no Camboja, assim como temos no Nepal. Estivemos no Camboja em Setembro2006 e deparamos com crianças sendo usadas na prostituição. Desde então temos ido varias vezes naquela nação e estabelecido bases espirituais e legais para tal missão.

Já temos (desde junho2007) uma casa em Siem Reap, há 360 Km da capital cambojana Phnom Penh. Siem Reap é o centro espiritual do Camboja onde tem o grande e famoso templo de AngkorWat.

Em Agosto2007 conseguimos através da Rosiane (brasileira) e Meena (nepalesa) nosso contrato com o Ministério das Relações Exteriores do Camboja, elas ficaram lá por 8 meses (Junho2007 a Janeiro2008) e estabeleceram a casa e os primeiros contatos.

Em janeiro2008 conforme planejamos, a Meena retornou ao Nepal com a Rosiane e após isso a Rosiane foi ao Brasil para um período de férias e contatos, cremos que ela estará de volta em novembro para o Meninas aqui no Nepal. A Meena está retomando seus estudos. Estão no Camboja no período de dezembro2007 até Julho2008, o jovem casal Lucas Neto e Laurine e estão fazendo um excelente trabalho de contatos para resgates e documentação.

Agora em Maio2008 assinamos com o Ministério Social Cambojano e assim, já estamos aptos a receber meninas em nossa casa de Siem Reap. Virão meninas cambojanas e vietnamitas, alvos principais dos abusos sexuais e prostituição infantil que assola aquela região do mundo.

Deus tem confirmado cada passo até aqui e cremos que continuará confirmando os passos seguintes que precisamos dar. (Salmos 90:17)

A MCM tem nos apoiado 100% nesse trabalho. Outros ministérios do Brasil e pessoas tem sido levantados para nos apoiar também. Não temos como citar a todos neste e-mail, mas somos muito gratos aqueles que tem sido usados por Deus para começarmos o sonho de resgate de meninas em outras partes do mundo. Deus abençoe a todos e saibam que vosso esforço não será em vão.

Planejamos para julho2008 a substituição do Lucas Neto e Laurine (que estão lá de forma temporária) para isso estará indo uma família brasileira para ficarem de forma definitiva e cuidarem das meninas acolhidas.

Nosso objetivo neste e-mail, além de dar uma visão do que foi feito até aqui e dos planos que estamos pondo diante do Senhor, é também apresentar essa familia e recomendá-los como membros da Família Meninas dos Olhos de Deus-MCM nas Nações.

São eles: Gilmar Araújo, sua esposa Valdeci, seus filhos Daiane, Junior e Emily (fotos abaixo). Eles são de Arujá-SP, membros do Ministério Ouvir e Crer de Poá, Prs. Ronaldo e Val, todos eles nossos queridos amigos e companheiros de ministério de longa data.

O Gilmar e família passaram por estágios de treinamento na MCM no Brasil. Foram no Intensivo, depois ficaram no treinamento da Escola de Missoes e no Escritório Central da MCM e agora estão no Nepal por 3 meses para um período de adaptação ao estilo de vida asiático e bem como para participar da vida e rotina de uma casa cheia de meninas. Eles pagaram um preço de renúncia e em várias outras áreas até terem a confirmação de sua ida ao Camboja. Deus em tudo foi confirmando cada passo. Eles estão recebendo a visão do trabalho e o treinamento prático para serem mais do que pessoas que cuidam de uma casa de meninas, mas sim pais e amigos das meninas do Camboja e Vietnã, como somos das meninas aqui do Nepal.

Pedimos que orem por essa família, pela viagem deles no fim de junho, pela provisão para mantimento deles lá, pela adaptação a uma cultura diferente, bem como pela provisão das meninas cambojanas e vietnamitas e de toda estrutura necessária para que o trabalho seja feito com amor, santidade e excelência.

O e-mail deles é: gilmarcamboja@hotmail.com

Queridos amigos, estamos indo ás Nações, de forma simples, arando campos novos, fazendo o Evangelho conhecido através mais do que da pregação (que também é importante) mas fazemos sobretudo através da manifestação e expressão do amor de Deus às crianças e meninas que sofrem com abuso e prostituição.

Família Meninas dos Olhos de Deus-MCM